Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ministério da Justiça libera locais de provas para candidatos a técnico especializado

De acordo com a banca examinadora da seleção, ao todo, 762 pessoas se inscreveram na seleção

25/08/2015 15:51

Sílvia Mendonça

Monique Renne/CB/D.A Press
O Ministério da Justiça liberou a consulta aos locais de prova do processo seletivo simplificado com 44 vagas temporárias de nível superior. A prova vai ser aplicada em 30 de agosto, às 9h, com duração de 3h30. De acordo com a banca examinadora da seleção, Funcab, ao todo, 762 pessoas se inscreveram na seleção – ou seja, concorrência geral de, aproximadamente, 17 por vaga. Os salários oferecidos vão de R$ 3.800 a R$ 8.300.

O cargo é o de técnico especializado de complexidade gerencial níveis III, IV, e V. Podem concorrer graduados em ciências contábeis, jornalismo, pedagogia, relações públicas, tecnologia da informação e engenharia (civil, elétrica, mecânica, e de telecomunicações). Para participar, alguns cargos ainda exigem mestrado ou doutorado ou experiência mínima na área.

O resultado final do processo deverá ser divulgado no dia 21 de setembro. O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, com possibilidade de prorrogação até a data de 31 de julho de 2017. Vinte por cento das vagas são reservadas a negros e 5% a deficientes.

PESQUISA DE CONCURSOS