Confira aqui o edital
Saiba Mais
Interessados deverão se inscrever pelo site da Idecan. A taxa de participação é de R$ 120. Dez por cento das chances são reservadas a candidatos com deficiência.
O processo seletivo terá três etapas. A primeira será composta de provas objetivas e de redação, correspondentes ao Enem 2015. A data provável de aplicação é 24 e 25 de outubro. A segunda etapa será de provas dissertativas de matemática (3 questões) e de história (2 questões), possivelmente aplicadas no dia 16 de janeiro de 2016. A terceira e última fase é o curso de graduação em administração pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, com duração mínima de quatro anos. Das 80 vagas, 40 são para o 1º semestre de 2016 e 40 para o segundo.
O candidato aprovado na terceira etapa será nomeado especialista em políticas públicas e gestão governamental e deverá se submeter a exame médico pré-admissional.
Os locais e horários de realização das provas dissertativas serão oportunamente informados pela banca. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.