Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conselho de Farmácia do Rio de Janeiro altera número de vagas do concurso

Devido às modificações, o processo seletivo passa a oferecer 15 vagas efetivas, além do cadastro reserva

29/09/2015 15:06

Do CorreioWeb

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) anunciou retificação do edital de abertura. Entre as mudanças está o cancelamento de uma das vagas oferecidas, além de alteração no requisito para um dos postos de nível superior. Devido às modificações, o processo seletivo passa a oferecer 15 vagas efetivas, além do cadastro reserva.

No novo edital, a vaga efetiva para agente administrativo, em Nova Friburgo, foi cancelada, porém o cadastro reserva permanece inalterado. Os candidatos que estiverem inscritos para esta vaga e não quiserem mais participar do processo seletivo, em razão a mudança, poderão requerer reembolso por meio do Instituto Quadrix, organizadora da seleção.

A outra alteração foi nos requisitos do cargo de gestor de recursos humanos, de nível superior. Antes, o posto exigia graduação em psicologia, pedagogia ou administração de empresas, agora graduados em gestão de recursos humanos também podem participar.

Aos candidatos que forem concorrer em nível médio, é oferecido o cargo de agente administrativo. Para nível superior, os postos são de advogado, arquivista, contador, farmacêutico fiscal e gestor de recursos humanos. As remunerações variam de R$ 1.760 a R$ 4.400.

A prova, com aplicação prevista em 8 de novembro, terá 30 questões objetivas, para todos os cargos, baseadas em conhecimentos básicos, como língua portuguesa, raciocínio lógico e noções de informática, além de conhecimentos específicos. A avaliação discursiva será aplicada somente para nível superior.

Os interessados já podem se inscrever, até 13 de outubro, no site da organizadora. O pagamento poderá ser feito até 14 do mesmo mês.

PESQUISA DE CONCURSOS