Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRE de Sergipe registra mais de 3 mil candidatos por vaga

Estão em disputa 11 oportunidades e cadastro reserva

30/10/2015 09:37

Lorena Pacheco

Afirmar que a concorrência da prova do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) será acirrada parece pouco. Com 34.237 inscritos a apenas 11 vagas imediatas, a média de candidatos por chance ultrapassa 3,1 mil candidatos.

Eles estão convocados pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a banca examinadora, para as provas neste domingo (1/11). Quem concorre a técnico deve se apresentar até as 8h, e às 14h será a vez dos participantes a analista. Serão cedidas quatro horas para responder 70 questões objetivas – analistas ainda têm exame discursivo.

As provas serão aplicadas nas cidade de Aracaju e São Cristovão. Veja aqui seu local.

De acordo com o edital, dez chances são para o cargo de técnico judiciário da área administrativa, uma para analista judiciário da área judiciária (para formados em direito) e apenas cadastro para analista judiciário da área administrativa (para formados em qualquer curso superior).

Para os cargos de nível superior, a remuneração é de R$ 8.863,84, e para nível médio o salário é de R$ 5.425,79. Das vagas para técnicos, duas são reservadas a candidatos negros e uma a deficientes.

PESQUISA DE CONCURSOS