Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Contas do Paraná registra 225 inscritos por vaga de auditor

Os conhecimentos dos candidatos serão avaliados no próximo domingo (10/6)

06/01/2016 11:31

Lorena Pacheco

Com a data das provas objetivas chegando, o Tribunal de Contas do Paraná divulgou os locais de aplicação dos exames e a concorrência do concurso. De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), 902 pessoas se candidataram as quatro vagas abertas para auditor. São em média 225 inscritos por chance, que vão disputar um dos mais altos do funcionalismo público: R$ 28.947,54.

Os exames serão aplicados pela banca organizadora no dia 10 de janeiro, a partir das 8h (horário local). Confira aqui onde você será avaliado. As provas discursivas serão aplicadas em 14 de fevereiro, pela manhã e tarde. Veja aqui a convocação.

Para concorrer, bastou ser graduado em qualquer curso de nível superior e ter idade entre 35 e 65 anos. Os candidatos ainda deverão ser submetidos a avaliação de títulos.

De acordo com o edital de abertura, os novos auditores vão realizar atividades como substituir os conselheiros e presidir a instrução dos processos, relatando-os em plenário com proposta de decisão a ser votada.

PESQUISA DE CONCURSOS