Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Hospital das Forças Armadas e Ministério Público/GO encerram inscrições

Ao todo, os concursos oferecem 42 vagas

18/03/2016 12:50

Do CorreioWeb

MPE/GO
O Ministério Público de Goiás (MPE/GO) encerra nesta sexta-feira (18), às 23h59, as inscrições do concurso para preenchimento de 40 vagas para o cargo de promotor de justiça substituto. Do total das vagas, duas serão para pessoas com deficiência. O salário oferecido é de R$ 24.818,91.

O concurso é destinado a bacharéis em direito, com comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no site www.mpgo.mp.br. A taxa é de R$ 295,62.

Haverá provas objetivas e subjetivas, orais e de prova de tribuna, além de avaliações psicológicas e de títulos. As provas de múltipla escolha estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de maio.

Hospital das Forças Armadas
O Hospital das Forças Armadas encerra nesta sexta-feira, à 13h, as inscrições para processo seletivo simplificado. Ao todo, serão duas vagas para médicos ortopedistas e traumatologistas para atuação no Programa de Ensino Avançado na área de cirurgia de joelho. A seleção terá três etapas: prova objetiva, entrevista e análise do currículo em 3 de abril.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria da Seção de Clínica de Traumato-Ortopedia do HFA, localizado na Estrada Contorno do Bosque S/Nº - Cruzeiro Novo/DF.

A consulta ao conteúdo do edital e maiores informações poderão ser obtidas pelo site www.hfa.mil.br ou pelo telefone 3966-2352.

PESQUISA DE CONCURSOS