Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Mais de 10 mil estão convocados para as provas da Eletronuclear

Estão em jogo 25 vagas de nível médio e superior em cadastro reserva

18/03/2016 15:53

Do CorreioWeb

Quem se inscreveu no concurso da Eletronuclear vai fazer as provas neste domingo (20/3). A Fundação Bio-Rio, que é a responsável pela aplicação dos exames, divulgou a relação de candidatos inscritos, são cerca de 10 mil pessoas. O teste será realizado nas cidades de Angra de Reis e na capital Rio de Janeiro, a partir das 14h. Veja os locais aqui.

O gabarito definitivo deve sair em 8 de abril e o resultado final do concurso, no dia 20 do mesmo mês. Ainda haverá as etapas de avaliação psicológica, avaliação médica admissional, avaliação cardiorespiratória, checagem de requisitos e comprovação de documentos.

O concurso

A seleção é para formação de cadastro reserva. São 25 vagas para os cargos de médico do trabalho, profissional de nível médio operacional – PMO, segurança de área protegida de nuclear e operador de nuclear. Segundo o edital, 5% das vagas são reservadas a candidatos com deficiência, exceto para o cargo PMO e operador de nuclear, e 20% são reservadas a negros. O salário vai de R$ 3.050,13 até R$ 6.019,41.

PESQUISA DE CONCURSOS