Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Funpresp divulga resultado final das provas objetivas

Interposição de recursos poderá ser feita de 30 a 31 de março

29/03/2016 16:43

Do CorreioWeb

Quem fez as provas do concurso da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe) já pode conferir o resultado final da seleção, que foi divulgado nesta terça-feira (29/3), pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Clique aqui e confira resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas.

O acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, além de interposição de recurso contra o resultado provisório serão possíveis de 30 a 31 de março, pelo site www.cespe.unb.br. O resultado final das provas discursivas e a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência deverão ser disponibilizados em 15 de abril.

O concurso
São oferecidas 62 vagas e formação de cadastro reserva destinados a candidatos apenas com diploma de nível superior. Os salários variam de R$ 5.543 a R$ 6.295. Os cargos ofertados são para analista (nas áreas administrativa, comunicação, contabilidade e finanças e investimentos) e especialista (nas áreas de benefícios – especialidade atuária, investimentos, jurídica e tecnologia da informação). Do total das oportunidades, sete vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 12 para negros.

PESQUISA DE CONCURSOS