Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Mais de 200 concursos estão com as inscrições abertas pelo GDF e União

O maior salário é pago pela Polícia Civil do DF

09/05/2016 09:30 | Atualização: 08/05/2016 20:19

Lorena Pacheco

Monique Renne e Ed Alves/CB/D.A Press %u2013 FUNAI e Marinha/Divulgação
Quem procura vagas em seleções nacionais e na capital dos concursos, Brasília, tem à disposição 2.153 oportunidades com inscrições abertas em 211 processos seletivos. Os salários iniciais chegam a R$ 16,8 mil para perito criminal da Polícia Civil do Distrito Federal – podem participar candidatos com nível superior. As inscrições foram prorrogadas de última hora até o dia 16 de maio, mas as provas continuam marcadas para 19 de junho.

No Distrito Federal ainda há 10 vagas abertas pela Universidade de Brasília. Todas as chances são para professor, com remunerações de até R$ 8.639,50.

A Marinha continua com cinco editais abertos, para formados em bilioteconomia, comunicação social, direito, estatística, geologia, informática, meteorologia, oceanografia, pedagogia, serviço social, segurança do tráfego aquaviário, administração, ciências contábeis e economia, entre outras áreas. O Exército, por sua vez, não fica atrás e abriu três editais para formação de sargentos das áreas combatente, logística-técnica, aviação, música e saúde. As participações podem ser feitas até 4 de julho.

Confira abaixo mais concursos abertos:

Fundação Nacional do Índio (Funai) – 220 vagas

Petrobras Transporte S.A (Transpetro) – 147 vagas


Centrais Elétricas S.A (Eletrosul) – 42 vagas

PESQUISA DE CONCURSOS