Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PCDF divulga resultado de provas para candidatos a perito

As notas dos candidatos foram dispostas em 37 páginas do Diário Oficial do DF

15/07/2016 10:04

O resultado preliminar das provas objetivas e o gabarito oficial do concurso para perito da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram divulgados nesta sexta-feira (15/7), no Diário Oficial local. Confira aqui o seu desempenho. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado dos exames poderá fazê-lo em até três dias úteis. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) ainda divulgará o resultado das provas discursivas.

O concurso, que oferece 100 vagas de nível superior a mais de 10 mil inscritos, conta ainda com sindicância de vida pregressa e investigação social, exames biométricos e avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica, prova de títulos e curso de formação.

São oferecidas vagas nas áreas de ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação/informática, engenharia, farmácia/bioquímica, física, geologia, odontologia e química. O salário não é nada modesto: R$ 16.830,85, para 40 horas de trabalho semanal, o maior para a categoria inicial do país. Do total de vagas, 20 são para preenchimento imediato e 80 para formação de cadastro reserva. De acordo com o edital, 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Leia também:
Provas, TAF, banca: professor comenta edital da PCDF

PESQUISA DE CONCURSOS