Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sesc DF abre seleção com oportunidades para todos os níveis escolares

A seleção visa formar cadastro reserva de aprovados

31/05/2017 09:49 | Atualização: 31/05/2017 10:30

Lorena Pacheco

Adauto Cruz/CB/D.A Press
Com salários que variam de R$ 7.044 a R$ 3.681, o Serviço Social do Comércio (Sesc), no Distrito Federal, abriu nova seleção pública para formação de cadastro reserva. Os cargos oferecidos são destinados a candidatos com formação em qualquer nível escolar.


Os cargos de nível superior são: assistente social, cirurgião dentista, instrutor em educação física, médico ginecologista, médico pediatra, professor de educação infantil e anos iniciais e técnico para treinamento e desenvolvimento corporativo. O cargo de técnico em enfermagem exige nível médio e curso especializado e o posto de salva-vidas exige nível incompleto de formação.

As inscrições podem ser feitas pelo site ckmservicos.selecao.net.br, da CKM Serviços, a banca organizadora da seleção, até 12 de junho.


Etapas

Os candidatos inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva, teste prático, teste de aptidão física, estudo de caso e análise de portfólio, além de avaliação de habilidades e atitudes, avaliação psicológica, comprovação de requisitos e análise curricular.

A prova objetiva será aplicada em 2 de julho e vai cobrar conhecimentos em português, raciocínio lógico, informática, conhecimentos do Sesc e específicos.

Vale ressaltar que o Sesc é uma instituição privada e o regime de trabalho é CLT.

PESQUISA DE CONCURSOS