Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

MPGO anuncia seleção para assessor de promotoria de justiça

Para participar é necessário ser bacharel em direito

02/08/2017 13:19

Do CorreioWeb

O Ministério Público de Goiás está com processo seletivo aberto para contratação de assessor da 2ª Promotoria de Justiça de Acreúna. A remuneração do cargo é de R$ 6.176,52 para jornada de trabalho de oito horas diárias, de segunda à sexta-feira, com possibilidade de atuação em plantões.


Para concorrer é necessário ser formado em direito, ter aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), disponibilidade de trabalho na cidade de Acreúna/GO, conhecimento nas áreas de atribuição da 2ª Promotoria de Justiça, além de conhecimentos em redação, informática e digitação.

A inscrição será realizada mediante envio de currículo do candidato para o e-mail 2acreuna@mpgo.mp.br, até as 18h do dia 11 de agosto. O currículo deverá conter, ao menos, fotografia, CPF, e-mail e número de telefone móvel do interessado.

O processo seletivo será feito por meio de apresentação e análise de currículo, realização de provas objetivas e subjetivas e entrevista. O candidato que for selecionado pelo currículo será contatado via e-mail para realização das provas objetiva e subjetiva. Os aprovados nas avaliações receberão um telefonema para realização de entrevista em data a ser definida.

Última seleção

Em 2013 aconteceu o último processo seletivo para assessor de promotor de Justiça de Acreúna. Para participar era necessário ser bacharel em direito, e a remuneração era de R$ 3.352,16. Os interessados foram submetidos à análise curricular e entrevista.

PESQUISA DE CONCURSOS