Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SAP/SP vai abrir novo concurso para agentes; banca já escolhida

Último concurso do órgão contou com mais de 130 mil candidatos

24/10/2017 11:06

Do CorreioWeb

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) está planejando a realização de um novo concurso público para provimento de vagas livres do cargo de agente de segurança penitenciária classe I.

No sábado (21) foi divulgado no Diário Oficial de São Paulo que a empresa Sarmento Concursos LTDA será a responsável pela organização do certame, que terá chances para candidatos do sexo feminino e masculino. Ainda não há uma previsão de publicação do edital.


Último concurso
Está em andamento um concurso da SAP/SP para agente de segurança penitenciária. Os candidatos estão realizada avaliados por provas de condicionamento físico nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo, somente para os candidatos aprovados anteriormente na prova objetiva.

Haverá ainda prova de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e investigação social. Quem passar por todas as etapas trabalhará em jornadas de 12h seguidas por 36h de descanso, recebendo um salário de R$ 2.695,98.

A seleção contou com 134.423 inscritos, que concorrem a 1.034 vagas, sendo apenas 100 para candidatas do sexo feminino. Para se inscrever, foi necessário ter ensino médio completo.

PESQUISA DE CONCURSOS