Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

SAP/SP: novo concurso público com 393 vagas é autorizado

Cargos e distribuição das vagas já foram definidas

01/11/2017 11:42

Do CorreioWeb

Governo de São Paulo/Divulgação
Foi autorizado um novo concurso para a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP), para  provimento de 393 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciária classe I. A empresa Sarmento Concursos LTDA já foi escolhida como a banca que será a responsável pela organização do certame, mas ainda não há previsão para publicação do edital.


As chances serão para agente técnico de assistência à saúde na área de psicólogo (23), assistente social (19) e terapeuta ocupacional (5), analista sociocultural na área de pedagogo (5), analista administrativo (25), técnico de enfermagem (51) e oficial administrativo (265). Haverá vagas para candidatos de ambos os sexos.

Último concurso

Está em andamento um concurso da SAP/SP para agente de segurança penitenciária. Os candidatos estão sendo avaliados por provas de condicionamento físico nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo, somente para os candidatos aprovados anteriormente na prova objetiva. Haverá ainda prova de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e investigação social.

A seleção contou com 134.423 inscritos, que concorrem a 1.034 vagas, sendo 100 para mulheres. Para se inscrever, foi necessário ter ensino médio completo. Quem passar por todas as etapas trabalhará em jornadas de 12h seguidas por 36h de descanso, para receber um salário de R$ 2.695,98.

Saiba mais:
SAA SP abre concurso público com 156 vagas para todos os níveis

PESQUISA DE CONCURSOS