Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SES/DF divulga resultado preliminar de seleção para combate ao coronavírus

As chances são para os cargos de enfermeiro, psiquiatra, clínico e técnico em enfermagem

11/08/2020 11:26 | Atualização: 11/08/2020 13:25

Lorena Pacheco

O secretário de Saúde do Distrito Federal, Francisco Araújo Filho, publicou no Diário Oficial local (DODF), desta terça-feira (11/8), edital com o resultado preliminar para o processo seletivo simplificado emergencial, lançado em 17 de junho, para formação de cadastro de profissionais de saúde para a complementação da força de trabalho, visando o atendimento à população do Distrito Federal no combate à pandemia do novo Coronavírus (covid-19). As chances são para os cargos de enfermeiro, psiquiatra, clínico e técnico em enfermagem. 

Os nomes foram dispostos por cargo e em ordem alfabética, dos candidatos com as seguintes informações: número de inscrição, nome completo (em ordem alfabética) e nota preliminar na avaliação curricular. Veja aqui, a partir da página 53. 

A carga horária é de 20 horas semanais de trabalho para receber salários que variam de R$ 1.446,25 a R$ 6.327. Saiba mais sobre a seleção aqui! 

Recursos 

O candidato que desejar interpor recurso contra a nota preliminar e/ou eliminação do processo seletivo disporá de três dias para fazê-lo, da 0h do dia 12 de agosto às 23h59 de 14 de agosto. O candidato deverá enviar sua solicitação de recurso, por meio de formulário oficial, para o endereço eletrônico: recursosesdf@gmail.com sob o título “Recurso: Processo Seletivo Simplificado Emergencial”.


Estão eliminados do certame os candidatos que obtiveram nota zero por não pontuarem em conformidade com o item 8.5 do Edital, a documentação não anexada no momento da inscrição ou em que não guarda coerência com o declarado pelo candidato ou com os critérios técnicos, não foram pontuadas.

PESQUISA DE CONCURSOS