Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT da 15ª Região anuncia concurso e já contrata banca

Chances deverão ser de nível médio e superior

13/11/2017 16:16 | Atualização: 13/11/2017 16:36

Lorena Pacheco

USP Imagens/Divulgação
Mas um Tribunal Regional do Trabalho vai abrir concurso público em breve. Desta vez, o TRT da 15ª Região, com sede em Campinas, São Paulo, anunciou que vai lançar seleção. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a banca organizadora já foi escolhida e contratada, será a Fundação Carlos Chagas (FCC). Não há mais nenhuma informação confirmada.


O que sabe é que atualmente o TRT-15 conta com 129 cargos vagos, a maioria (66 deles) são de técnico judiciário da área administrativa, seguidos de 26 vagas de analista judiciário da área judiciária. Confira aqui todos os postos em aberto.

O último concurso para técnicos e analistas do tribunal aconteceu em 2015, e teve a prorrogação do seu prazo de validade em agosto deste ano por mais dois anos. Houve chances para analista judiciário - especialidade odontologia (endodontia), analista judiciário – especialidade tecnologia da informação, técnico judiciário - especialidade enfermagem e técnico judiciário – especialidade tecnologia da informação.

A seleção também foi organizada pela FCC e contou com mais de 6,7 mil inscritos a 63 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Os salários variaram de R$ 5.425,79 a R$ 8.863,84.

PESQUISA DE CONCURSOS