Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Justiça da Bahia divulga resultado de etapa; são 200 vagas

A publicação também convoca os candidatos para a avaliação de títulos

15/04/2015 10:13

Do CorreioWeb

Os candidatos que prestaram o concurso para o Tribunal de Justiça da Bahia já podem conferir o resultado final da prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos. A informação está publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (14/4).

A data limite para o envio dos títulos é dia 22 de abril. A postagem deverá ser feita via Sedex ou carta registrada, para a Fundação Getúlio Vargas (FGV), seguindo as determinações do edital. Confira aqui o formulário.

A seleção oferece 200 oportunidades para níveis médio e superior. Para nível superior as oportunidades são para analista técnico, nas áreas de direito, administração, arquitetura, biblioteconomia, jornalismo, contabilidade, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação. A remuneração é de R$ 5.117,24.

Candidatos com nível médio completo concorrem ao posto de técnico judiciário. As chances são para área judiciária, administrativa e tecnologia da informação. O salário é de R$ 3.091,21. Para todos os postos a jornada de trabalho é de 30h semanais.

PESQUISA DE CONCURSOS