Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

FUB divulga resultado provisório do concurso para técnicos

O concurso oferece 221 oportunidades

24/04/2015 09:26

Do CorreioWeb

Os candidatos que participam o concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB) já podem conferir o resultado provisório da prova de desempenho teórico-prático, para os cargos de técnico de laboratório nas áreas de biologia, física e química, de técnico em eletrotécnica e de técnico em refrigeração. Os candidatos que não concordarem com os resultados provisórios poderão recorrer nos dias 24 e 25 de abril.

As notas dos candidatos estão publicadas no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), que organizou o concurso.

O concurso oferece 221 vagas de nível médio/técnico ou superior. Do total de oportunidades, 12 são reservadas a candidatos com deficiência e 43 para negros. Houve provas objetiva e discursiva (esta apenas para nível superior) em 1º de março.

Quem concluiu o nível médio/técnico disputa os postos de assistente em administração; técnico de laboratório, nas especialidades de biologia, física e química; técnico de tecnologia da informação; técnico em educação física; técnico em eletrotécnica; técnico em geologia; técnico em mecânica; técnico em ótica; técnico em refrigeração e técnico em telecomunicações.

Graduados, por sua vez, concorrem aos cargos de contador, enfermeiro do trabalho, engenheiro nas áreas civil e elétrica, médico, nutricionista e técnico desportivo. Os salários ofertados foram de R$ 2.175,17 e R$ 3.666,54, para os níveis médio/técnico e superior, respectivamente. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS