Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Defensoria Pública de Rondônia divulga locais de prova para 34 mil inscritos

Os exames serão aplicados neste domingo (24/5)

22/05/2015 09:21

Lorena Pacheco

Se você é um dos 34.830 candidatos que realizarão as provas da Defensoria Pública de Rondônia neste domingo (24/5) é melhor ficar atento. Já estão disponíveis para consulta individual os locais de aplicação dos exames, que estão sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Confira aqui.

Os exames de nível superior serão aplicadas no horário da manhã, das 8 às 13 horas. Quem for concorrer às vagas de nível médio fará a avaliação no período da tarde, das 15 às 19 horas. A concorrência geral é de, aproximadamente, 328 inscritos por vaga – o cargo com o maior número de participações é o de técnico administrativo, com 22.376 inscrições.

São, ao todo, 106 oportunidades para os níveis médio e superior com remunerações que podem chegar a R$ 4.260,66. Desse total, 86 vagas são de nível médio para os cargos de motorista, oficial de diligência, técnico administrativo, artes gráficas, audiovisual, contabilidade e informática. Já para as 20 vagas de nível superior são oferecidos os cargos de analistas contábil, analistas de redes e comunicação de dados, administração, assistência social, economia, engenharia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), psicologia, redação, jurídico e programador.

PESQUISA DE CONCURSOS