Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Contas de Goiás divulga resultado do concurso de nível superior

Os cargos disputados são os de auditor de controle externo, procurador e auditor

26/05/2015 16:30

Do CorreioWeb

O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM/GO) divulgou o resultado preliminar da segunda fase da seleção para auditor de controle externo, procurador e auditor (conselheiro substituto). Quem participou da disputa deve acessar o site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do concurso, e conferir a lista dos aprovados.

O processo seletivo teve início em 2014 e contou com 6.267 inscritos. Na ocasião foram oferecidas 68 vagas imediatas mais 134 vagas para cadastro de reserva. Só puderam participar candidatos com mais de 35 anos e menos de 65 anos de idade, graduados em qualquer área de atuação. Foi exigido, também, notório saber jurídico contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública e contar com mais de dez anos de exercício de função dessas atividades.

A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 25.260,20. Os candidatos terão que passar por cinco fases até a homologação do resultado final: provas objetivas; provas discursivas; inscrição definitiva, avaliação psicológica e investigação social; prova oral; e avaliação de títulos.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do tribunal.

PESQUISA DE CONCURSOS