Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Após suspensão, CRMV de Minas Gerais convoca inscritos para provas

As provas foram suspensas em 12 de junho

13/07/2015 11:40

Lorena Pacheco

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV/MG) remarcou a data de aplicação das provas do concurso que agora oferece 18 oportunidades. Após a suspensão, a previsão de realização dos exames era 26 de julho, mas agora os 1.329 candidatos inscritos vão ser testados já no próximo domingo (19 de julho), às 9h. Os locais podem ser consultados no site da banca examinadora da seleção, o Instituto Nosso Rumo.

Além do número de vagas, que passou de cinco para 18 chances imediatas, os salários do concurso também foram alterados. Agora, quem for aprovado em cargos de nível médio receberá como remuneração R$ 1.146,57, e quem vencer a disputa pelos postos de nível superior vai ganhar R$ 2.605,66.

Os exames serão aplicados em Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Teófilo Otoni, Uberlândia, Unaí e Varginha. Ainda está previsto no edital, prova prática para candidatos a advogado.

As chances de nível superior são para técnico administrativo, técnico administrativo em informática e técnico de nível superior (advogado). E quem tem nível médio concorre a agente administrativo, agente de fiscalização e auxiliar administrativo. Cinco por cento das oportunidades são para deficientes.

PESQUISA DE CONCURSOS