Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação de Cuiabá divulga concorrência e locais de prova

Exames serão aplicados pela FGV neste domingo

03/12/2015 10:15

Lorena Pacheco

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora do concurso aberto pela Secretaria de Educação de Cuiabá, 41.798 candidatos querem trabalhar no órgão. Eles vão disputar 3.394 oportunidades neste domingo (6/12), quando serão aplicadas as provas objetivas para todos os cargos e discursivas apenas para quem concorre a cargos de nível superior.

O cargo com maior concorrência registrada foi o de técnico com bacharel em direito, com apenas três chances e 859 inscritos. Mas o posto com o maior número de inscrições é o de vigilante, com 8.938 participações para 667 vagas.

Os locais também foram divulgados, veja o seu aqui se você concorre a cargos de nível superior (provas das 14 às 19h) e aqui se disputa postos de nível médio (exames das 8h às 12h).

Do total de vagas, 1.960 são de nível superior para os cargos de professor, técnico de nível superior e técnico em desenvolvimento infantil. As outras 1.434 oportunidades são de nível médio aos postos de técnico em nutrição escolar, técnico em manutenção e infraestrutura, técnico em administração escolar e técnico em multimeios didáticos.

Os salários variam de R$ 910,42 a R$ 2.709,02, para jornadas de trabalho de 20h ou 30h semanais. Haverá ainda avaliação de títulos a graduados.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS