Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Confira os locais de prova da Secretaria de Finanças de Goiânia

Os candidatos disputam cargo de auditor, com salário de R$ 10 mil

29/01/2016 10:28

Lorena Pacheco

A Secretaria Municipal de Finanças de Goiânia, em Goiás, divulgou os locais de aplicação das provas marcadas para este domingo (31/1). Serão disputadas 30 vagas imediatas e 60 para cadastro reserva. A Universidade Federal de Goiás (UFG), banca organizadora da seleção, não divulgou o número de inscritos ao cargo de auditor de tributos, que exige formação de nível superior. O salário é de R$ 10.558,84 para uma jornada de 40 horas semanais. Os locais de prova podem ser consultados individualmente aqui.

Pela manhã, os candidatos terão que responder 40 questões sobre português; matemática e raciocínio lógico; noções de informática; geografia, história e conhecimentos gerais de Goiânia e do estado de Goiás; e economia, finanças públicas e administração pública. À tarde, as 70 questões restantes serão sobre auditoria, contabilidade geral e das instituições financeiras, legislação tributária municipal e direitos administrativo, civil, constitucional, empresarial, penal e tributário.

Participam candidatos com graduação em administração, administração pública, administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica ou ainda engenharia de computação.

Duas vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

PESQUISA DE CONCURSOS