Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Rio Saúde abre nova seleção para médicos

São 50 vagas e as inscrições vão até 20 de junho

13/06/2016 10:43

Do CorreioWeb

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) divulgou edital de novo processo seletivo. A seleção visa a contratação de 50 médicos por tempo determinado. O salário é de R$ 3.434,94 mais adicional de insalubridade, adicional noturno e auxílio transporte, para regime de trabalho de 12 horas semanais.

Interessados em participar precisam entregar documentações exigidas para inscrição (cópia da carteira do conselho, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista e ficha de inscrição preenchida) e para pontuação classificatória em envelope de formado A4, com nome e cargo concorrido, até 20 de junho, das 10h30 às 15h30.

Entre endereços para a entrega dos documentos estão a Coordenação de Emergência Regional da Barra (Av. Ayrton Senna, 2000), a Unidade de Pronto Atendimento Rocha Miranda (Estrada do Barro Vermelho), a Unidade de Pronto Atendimento Senador Câmara (Av. Santa Cruz. 6486) e a Unidade de Pronto Atendimento Cidade de Deus (Rua Edgar Werneck, 1).

A avaliação será por análise de títulos e experiência. O resultado final sai em 23 de junho e o prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

PESQUISA DE CONCURSOS