São 77 chances para quem quer atuar no ensino médio regular, para professor de língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, geografia, história, física, química, matemática, biologia, sociologia, filosofia, educação física e arte. Para a educação quilombola, além das matérias regulares e para o ensino quilombola, as chances são para profissionais de agroeco/forragicultura/MCR naturais/olericultura, agroecologia, agroindústria, suinocultura/avicultura/economia rural/introdução à agroindústria e informática/metodologia de pesquisa.
Saiba Mais
Os candidatos serão testados por avaliação curricular de títulos e experiência profissional. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, podendo ocorrer no período diurno ou noturno, de acordo com a necessidade da Seduc, e o salário é de R$ 1.179,90.
Os aprovados de ambos os certames serão lotados nas unidades regionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra da Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Viana e Zé Doca.
Inscrições
Os interessados devem se inscrever gratuitamente até 26 de outubro pelo site da Seduc www.educacao.ma.gov.br. A entrega dos documentos e títulos deverá ser feita durante o período de inscrições nas próprias unidades regionais.