Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Codhab/DF publica, novamente, autorização para abertura de concurso

A nova autorização não deixa claro se a banca escolhida, inicialmente, para a seleção continuará a mesma

11/06/2015 10:45

Sílvia Mendonça

Rafael Ohana/CB/D.A Press
Após longa espera, o concurso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF) parece voltar a tomar rumo. O órgão foi autorizado, novamente, a abrir seleção para preenchimento de 75 vagas imediatas e 225 em formação de cadastro reserva. A mesma autorização já tinha sido publicada em março de 2013, no Diário Oficial local. Em abril deste ano, no entanto, a então banca organizadora do processo seletivo, Instituto Quadrix, divulgou que o edital sairia no mesmo mês. Mas, até agora, nada.

A nova autorização não deixa claro se a banca da seleção continuará a mesma, já que, no documento, consta que a Codhab/DF deverá encaminhar um projeto básico sobre a contratação de empresa organizadora à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização para validação. O concurso abrirá chances para nível médio e superior, mas os cargos ainda não foram divulgados.

Sobre a Codhab
O órgão foi criado pela Lei nº 4.020 de 2007 e tem como missão executar a Política de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal. Trata-se de uma empresa pública com personalidade jurídica de direito privado e está vinculada à Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).

PESQUISA DE CONCURSOS