Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Após um ano da autorização, Secretaria da Criança do DF vai contratar banca

Serão abertas 200 oportunidades

18/06/2015 12:05 | Atualização: 18/06/2015 14:45

Lorena Pacheco

O secretário de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal, Antonio Paulo de Medeiros, delegou à Secretaria da Criança a responsabilidade de contratar a banca para organizar seu próximo concurso público. Serão oferecidas 200 oportunidades para a carreira socioeducativa. A autorização do concurso completa um ano neste mês.

De acordo com a portaria, publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (18/6), o quantitativo de vagas para cada cargo e especialidade, bem como a possibilidade de cadastro reserva, será definido apenas quando o edital do concurso for elaborado. O projeto básico da contratação da banca deverá ser encaminhado à Segad/DF para validação.

A última seleção da pasta também foi realizada em junho de 2014. Foram abertas 663 vagas temporárias, entre chances imediatas (221) e cadastro reserva (442). As chances foram para os cargos de educador social, psicólogo, assistente social, pedagogo e auxiliar administrativo. De acordo com o edital, os salários variaram de R$ 1.800 a R$ 4.000. Os contratos têm duração de dois anos. Os inscritos foram avaliados por prova de títulos, capacitação e experiência profissional.

 

Comente a novidade no FórumCW 


PESQUISA DE CONCURSOS