Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Imbel, ligada ao Ministério da Defesa, anuncia concurso para o ano que vem

A última seleção da empresa foi lançada em 2012

04/11/2015 16:34

Do CorreioWeb

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa pública ligada ao Ministério da Defesa, confirmou a abertura do novo concurso público em 2016. De acordo com o setor de recursos humanos da estatal, a banca organizadora já foi escolhida e caberá a Cetro, Consultoria e Administração, estar à frente da organização do processo seletivo que abrirá vagas apenas para cadastro reserva. Os salários e cargos ainda não foram divulgados.

O último concurso da Imbel foi lançado em 2012, também para formação de cadastro reserva, para cargos de natureza administrativa, técnica e operacional. A seleção foi organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) e as chances foram para advogado, analista administrativo, analista contábil, analista de custos, comprador técnico, engenheiro em diversas áreas, médico do trabalho, assistente administrativo, assistente técnico, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem do trabalho e ajudante geral, entre outros. De acordo com o edital de abertura, as remunerações variaram entre R$ 828,48 a R$ 3.470,02.

As chances deste certame foram para a sede administrativa em Brasília/DF, escritório administrativo de Piquete/SP; e nas unidades de produção de Piquete/SP, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro/RJ e Magé/RJ.

PESQUISA DE CONCURSOS